Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
 
Como faço para trocar um calçado?
 
O calçado não serviu, quer trocar por outro modelo ou cor? Não tem problema, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca. Mas antes de continuar, cuide para que as seguintes orientações sejam cumpridas:
 
  1. Comunique a troca à nossa central de relacionamento. Toda troca, antes de ser enviada, deve ser solicitada e autorizada por nossa equipe;
  2. O calçado deve retornar em perfeito estado, sem indícios de uso. Caso o calçado esteja usado, a troca não será aceita;
  3. Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados;
  4. Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original;
  5. A nota fiscal deve acompanhar o produto.
  6. Se houverem etiquetas, as mesmas devem retornar intactas;
  7. Se houverem brindes, os mesmo devem ser acompanhar o calçado. 
 
Esteja atenta a estas informações. Se estes itens não forem observados, a troca não será aceita e o calçado retornará para você.
 
Solicitar a troca do calçado é super fácil! Acesse nossa guia ‘Fale Conosco’ no topo da página ou clique aqui. Preencha os campos solicitados, inclusive o número do pedido. Escreva-nos uma pequena mensagem contendo o motivo da troca. Após o envio da solicitação de troca, você receberá um e-mail em até 3 (três) dias úteis  com a confirmação da troca e as orientações para o envio (lembre-se de checar também sua caixa de lixo eletrônico). Os custos do envio do produto até nossa unidade será de responsabilidade da Altine, na primeira troca. 
 
Uma vez recebido o calçado, a Altine tem até 5 (cinco) dias úteis para análise de qualidade e aprovação da troca. Lembre-se, a troca apenas será aceita mediante a observação das orientações acima descritas. Estando aprovada a troca, você receberá, por e-mail, um cupom contendo o valor em créditos, equivalente ao valor de sua compra. Para utilizá-lo, basta realizar o procedimento de compra comum e inseri-lo no campo adequado, no momento do fechamento do pedido. O prazo para utilização do cupom é de até 180 dias.
 
Trocas por defeito: Encontrou algum defeito de fabricação no calçado? Neste caso, a solicitação de troca deverá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento. É importante ressaltar que não serão aceitas trocas de produtos com evidência de mau uso ou uso indevido. Lembre-se de seguir as orientações do fabricante no uso e limpeza de seus calçados. Após o recebimento do calçado, uma análise será realizada pela Altine e/ou o fabricante. Em até 5 (cinco) dias úteis, você receberá as orientações de como proceder.Fique tranquila, as despesas de postagem do produto até nossa unidade será de responsabilidade da Altine.
 
 
Como faço para devolver um calçado?
 
Se arrependeu da compra? A solicitação de devolução do calçado pode ser realizada em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento. Antes, porém, cuide para que as seguintes orientações sejam cumpridas:
 
  1. Comunique a devolução à nossa central de relacionamento. Toda devolução, antes de ser enviada, deve ser solicitada e autorizada por nossa equipe;
  2. O calçado deve retornar em perfeito estado, sem indícios de uso. Caso o calçado esteja usado, a devolução não será aceita;
  3. Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados;
  4. Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original;
  5. A nota fiscal deve acompanhar o produto.
  6. Se houverem etiquetas, as mesmas devem retornar intactas;
  7. Se houverem brindes, os mesmo devem ser acompanhar o calçado. 
 
Esteja atenta a estas informações. Se estes itens não forem observados, a devolução não será aceita e o calçado retornará para você.
 
Solicitar a devolução do calçado é simples! Acesse nossa guia ‘Fale Conosco’ no topo da página ou clique aqui. Preencha os campos solicitados, inclusive o número do pedido. Escreva-nos uma pequena mensagem nos informando que deseja realizar a devolução. Se possível, ajude nosso departamento de qualidade descrevendo o motivo da devolução.  Após o envio da solicitação, você receberá um e-mail em até 3 (três) dias úteis  com a confirmação da devolução e as orientações para o envio (lembre-se de checar também sua caixa de lixo eletrônico). As despesas postais serão de responsabilidade da Altine.
 
Uma vez recebido o calçado, a Altine tem até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica do produto e aprovação da devolução. Lembre-se, a devolução apenas será aceita mediante a observação das orientações acima descritas. Estando aprovada, você receberá um e-mail que deverá ser respondido com sua opção para a restituição dos valores pagos: de acordo com a forma de pagamento do pedido ou por meio de cupom contendo o valor em créditos, equivalente ao valor de sua compra. Caso esta seja a opção escolhida, para utilizá-lo, basta realizar o procedimento de compra comum e inseri-lo no campo adequado, no momento do fechamento do pedido. O prazo para utilização do cupom é de até 180 dias. 
Quando a opção escolhida for ‘de acordo com a forma de pagamento’ e o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, a restituição dos valores será solicitada junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuada. Nos casos de compras via boleto bancário, o valor será restituído via depósito em conta em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do e-mail de resposta com a opção de reembolso escolhida. Os dados bancários devem ser os mesmos do titular do cadastro em nosso site.
Não será feita devolução do valor pago com frete no caso de devoluções parciais.
A solicitação de produtos recebidos danificados ou com embalagem avariada devem ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
 
Sobre a loja

Compre calçados femininos online na Altine. Sandálias, Sapatos, Sapatilhas, Botas, Tênis e muito mais. Produtos com muito conforto e qualidade. Parcele em até 6x sem juros. Entregamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Altine - DMB Vicari Calçados - ME - CNPJ: 01.178.209/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019

Altine - DMB Vicari Calçados - ME - CNPJ: 01.178.209/0001-02 - Av. Antonio de Almeida Pacheco, 1647, Loja 3/4L, 2ª Zona Industrial, CEP 17213-700, Jaú, SP